Brasfoot Living
Seja bem vindo ao Brasfoot Live, o seu forúm de brasfoot com conteúdo sério, original e de qualidade.

Conecte-se!
Brasfoot Living
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fred: 'Time é guerreiro. Ainda temos chances'

5 participantes

Ir para baixo

Fred: 'Time é guerreiro. Ainda temos chances' Empty Fred: 'Time é guerreiro. Ainda temos chances'

Mensagem por Pedro Carias Dom maio 02, 2010 4:48 pm

Fred: 'Time é guerreiro. Ainda temos chances'
L!NET flagra atacante deixando hospital e ele manda recado para companheiros

Fred: 'Time é guerreiro. Ainda temos chances' 4206899

Com o semblante cansado, Fred recebeu alta sábado e deixou o hospital em que estava internado na Zona Sul do Rio por volta das 10h40.

Algumas pessoas que passaram pelo local no momento desejaram sorte ao jogador durante os 15 dias de recuperação de uma apendicite aguda. Ele, que retribuiu o carinho, porém, não conseguiu esquecer a missão complicada que o Fluminense terá pela frente.

Flagrado pelo LANCENET! quando deixava o local, Fred falou sobre a situação do clube na Copa do Brasil – o time precisará pelo menos de dois gols de diferença para se classificar à semifinal. Otimista, o atacante acredita em seus companheiros ao garantir que o grupo, depois da arrancada na reta final do Brasileiro de 2009, tem plenas condições de dar a volta por cima mais uma vez.

– Ainda temos chances de buscar a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Sabemos que será muito difícil, pois jogar no Olímpico sempre é complicado. Porém, conheço bem o nosso grupo. Esses jogadores são guerreiros e nada é impossível. Já falei isso para eles. É só lembrar do fim do ano passado – disse.

Fred revelou ainda que fez de tudo para estar em campo no primeiro jogo contra o Grêmio e que ficar fora foi uma decepção muito grande.

– Fiquei muito triste em desfalcar o Fluminense em um momento tão importante da temporada. Mais a dor era muito grande e tentei aguentar até o máximo. Infelizmente não consegui entrar em campo – lamentou o jogador, se mostrando aliviado com o resultado a cirurgia.

– Está tudo bem comigo agora. Fiz a cirurgia, fiquei estes dois dias internado, mas agora só penso na minha recuperação. Quero muito poder voltar logo para ajudar o time.

LANCE
Pedro Carias
Pedro Carias
Membros
Membros

Mensagens : 265
Real $ : 78696
Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fred: 'Time é guerreiro. Ainda temos chances' Empty Re: Fred: 'Time é guerreiro. Ainda temos chances'

Mensagem por Math Dom maio 02, 2010 5:02 pm

Claro que dá.....é so manter a organização dentro de campo e jogar certo
Math
Math
Membros
Membros

Mensagens : 199
Real $ : 40818
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 31
Localização : Chopinzinho/Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Fred: 'Time é guerreiro. Ainda temos chances' Empty Re: Fred: 'Time é guerreiro. Ainda temos chances'

Mensagem por ThiSouza Dom maio 02, 2010 6:06 pm

É dificil,mas acho que ainda consegue.Flu é um time mt estranho.

ThiSouza
Moderador
Moderador

Mensagens : 95
Real $ : 110783
Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fred: 'Time é guerreiro. Ainda temos chances' Empty Re: Fred: 'Time é guerreiro. Ainda temos chances'

Mensagem por Pedro Carias Dom maio 02, 2010 6:26 pm

eu acho muito provável que o Fluminense passa , porque o Grêmio vai jogar com muitos desfalques que pode prejudica-ló ..

é só o Muricy mudar a zaga , que o time passa .
Pedro Carias
Pedro Carias
Membros
Membros

Mensagens : 265
Real $ : 78696
Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fred: 'Time é guerreiro. Ainda temos chances' Empty Re: Fred: 'Time é guerreiro. Ainda temos chances'

Mensagem por Chocoloko~09 Seg maio 03, 2010 4:08 pm

Claro q da pra se classificar
O Time tem mtas chances
e a ainda mais q o Gremio ta desfalcado
Chocoloko~09
Chocoloko~09
Designer
Designer

Mensagens : 58
Real $ : 220688
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 29
Localização : Playboy manssion

Ir para o topo Ir para baixo

Fred: 'Time é guerreiro. Ainda temos chances' Empty Re: Fred: 'Time é guerreiro. Ainda temos chances'

Mensagem por IagoPassos Seg maio 03, 2010 7:29 pm

Nada, o grêmio tem um elenco muito bom, mesmo desfalcado ganha passa (:
IagoPassos
IagoPassos
Membros
Membros

Mensagens : 125
Real $ : 218678
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 28
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Fred: 'Time é guerreiro. Ainda temos chances' Empty Re: Fred: 'Time é guerreiro. Ainda temos chances'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos