Brasfoot Living
Seja bem vindo ao Brasfoot Live, o seu forúm de brasfoot com conteúdo sério, original e de qualidade.

Conecte-se!
Brasfoot Living
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aumente sua Popularidade pelo Mundo

+2
Math
Master2000
6 participantes

Ir para baixo

Aumente sua Popularidade pelo Mundo Empty Aumente sua Popularidade pelo Mundo

Mensagem por Master2000 Qui maio 06, 2010 11:17 am

Hoje, enquanto observava os times pelos quais passei, vi que treinei times de apenas 2 países. Brasil e Itália. Mas analisando bem minha carreira, concluí que eu poderia ter viajado mais o mundo. E é isso que você deve fazer para ser um treinador popular e treinar grandes times dos 4 cantos do planeta!


Em 2010, comecei com o Parma, da 2ª Divisão Italiana e venci a Copa da Itália, goleando o todo poderoso Milan, na final.
Em 2011 recebi proposta para tirar o Fluminense da Zona de Rebaixamento. Na ultima rodada, aproveitando a derrota do Santos (até então líder) para o Grêmio, consegui vencer o Palmeiras por 1x0 e ser Campeão Brasileiro.
Em 2012, aceitei a proposta do Santos, e fui Campeão Paulista.
Em 2013, antigí o ápice da minha carreira. Ganhei o Paulistão, Libertadores e Mundial, com o Santos.
Em 2014, após sequência de derrotas, fui demitido. Retornei ao Parma, onde só consegui mais derrotas. Meu paradeiro foi o Bari, também da Itália, onde ganhei novamente a Copa da Itália.
Para a minha surpresa, em 2015, a Internazionale de Milão me convida para ser técnico. Aceitei e venci o Campeonato Italiano.
Por que estou dizendo isso? Para me gabar? Não. Para mostrar que mesmo jogando com 7 ligas, só recebi propostas de times de 2 países.
Mesmo sendo o melhor técnico do ranking, não despertei interesse de outros times. Por quê? Simples. Eles não me conhecem. Não sou popular por lá.

E essa é a dica. Aumente suas fronteiras. Quer ser popular pela Itália, França, Inglaterra, Argentina e etc? Marque amistosos com os times mais fortes destes países. Mostre seu trabalho.

Afinal, qual é o time que vai contratar um técnico estrangeiro, se ele não conhece seu trabalho, ou nunca o viram em ação?
Vencer os campeonatos internacionais, como a Libertadores, Liga dos Campeões e etc, ajuda. Pois aumenta, não só sua galeria de troféus, mas também sua popularidade fora do país em que você treina atualmente.

Analise: Niberto de Melo
Exclusividade: Fórum Universo Brasfoot
Master2000
Master2000
Membros
Membros

Mensagens : 49
Real $ : 25605
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aumente sua Popularidade pelo Mundo Empty Re: Aumente sua Popularidade pelo Mundo

Mensagem por Math Qui maio 06, 2010 11:35 am

Já tinha lido esse

muito boa
Math
Math
Membros
Membros

Mensagens : 199
Real $ : 40713
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 31
Localização : Chopinzinho/Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Aumente sua Popularidade pelo Mundo Empty Re: Aumente sua Popularidade pelo Mundo

Mensagem por Pedro Carias Qui maio 06, 2010 12:32 pm

também já sabia , e aprendi a jogar com essa dica Wink
Pedro Carias
Pedro Carias
Membros
Membros

Mensagens : 265
Real $ : 78591
Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aumente sua Popularidade pelo Mundo Empty Re: Aumente sua Popularidade pelo Mundo

Mensagem por ~moraiis , Qui maio 20, 2010 5:39 am

Muito bom! Wink
~moraiis ,
~moraiis ,
Membros
Membros

Mensagens : 19
Real $ : 25510
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aumente sua Popularidade pelo Mundo Empty Re: Aumente sua Popularidade pelo Mundo

Mensagem por Vinny Sáb maio 22, 2010 7:46 pm

Gosto de fazer saves onde passo pelos 5 continentes...muito interessante
Vinny
Vinny
Membros
Membros

Mensagens : 35
Real $ : 223552
Data de inscrição : 01/05/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Aumente sua Popularidade pelo Mundo Empty Re: Aumente sua Popularidade pelo Mundo

Mensagem por Ageu Luis Seg Jun 07, 2010 7:02 pm

Já tinha lido, coloquei em pratica e funciona mesmo.. Só que para isso é bom jogar com bastante ligas.

Ageu Luis
Moderador
Moderador

Mensagens : 18
Real $ : 25548
Data de inscrição : 06/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aumente sua Popularidade pelo Mundo Empty Re: Aumente sua Popularidade pelo Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos