Brasfoot Living
Seja bem vindo ao Brasfoot Live, o seu forúm de brasfoot com conteúdo sério, original e de qualidade.

Conecte-se!
Brasfoot Living
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BF 10] Artigo - A recompensa esta no fazer.

Ir para baixo

[BF 10] Artigo - A recompensa esta no fazer. Empty [BF 10] Artigo - A recompensa esta no fazer.

Mensagem por KinG'SamueL Ter Ago 03, 2010 5:30 pm

A recompensa esta no fazer.
A frase de Charles Schulz, expressa bem como devemos jogar Brasfoot.

[BF 10] Artigo - A recompensa esta no fazer. Futebol

Primeiro devemos quebrar o grande tabu do Brasfoot, de que apenas jogadores de nome, são bons. Segundo, não basta ficar acuado com uma só formação, com um só time, com um só jeito de jogar.

Brasfoot e seus problemáticos treinadores.

Quando falo de treinadores, falo exatamente de nós que jogamos e possuímos diversos problemas.
Tenho certeza de que a maioria dos jogadores de Brasfoot, possui ou já possuiu algum problema, dos seguinte citados:

- Voltar o jogo quando perder.
- Voltar o jogo quando, existe alguem expulso, machucado e etc.
- Usar truques de dinheiro e força.
- Entrar em decadência em um time e se demitir.


Esses são apenas alguns dos mais frequêntes problemas enfrentados por Brasfooteiros de todo lugar. Você podem falar assim pra mim: "Aposto que você também já fez."; Claro, sim já fiz mais, é errando que se aprende e errar uma vez e não persistir no erro, isso não só serve para o Brasfoot mais também na vida.

Mais vamos entrar na parte interessante. A recompensa esta no fazer. É exatamente, a recompensa, está no fazer, na ousadia, no poder de decisão. No Brasfoot muitos estão ligados apenas á uma coisa. Seja lá qual for, a tática, o país, os jogadores.

Vamos resolver.

- Nunca passe uma temporada inteira sem testar no mínimo 3 táticas diferentes. Pois uma vez em um dos meus savs fui pego de surpresa, com 3 machucados e 2 expulsos, o que acabou com minha tática e me forçou a fazer uma nova tática, o que resultou na minha derrota durante 2 jogos.

- Jogadores. Nunca passe mais de 2 temporadas com um mesmo jogador em seu clube, mesmo que ele seja importante para sua tática (já dito anteriormente). Pois além do reajuste salarial que aumenta e tira dinheiro dos cofres, se torna enjoativo e chato, fazendo você desistir do sav.

- País. Há muitas pessoas que se contentam em apenas jogar uma liga. Por mais que esta liga esteja boa, que os jogadores do seu clube sejam os melhores, tente fazer sucesso em outro lugar. Vou lhes contar uma coisa. Sabe quando me enjoei de um sav? Quando ganhei todas as ligas do meu Brasfoot (8 ligas), sendo 1ª e 2ª divisão, ganhando todas as copas do país, ganhando todos os mundiais e continentais possíveis e ganhando todos os titulos com seleções possíveis. E sabe o que eu fiz depois disso? Baixei mais 5 patchs diferentes do que eu já tinha e começei tudo de novo.

Essa é apenas a introdução de muitas artigos que irei postar aqui e em diversos outros lugares. A continuação chega em breve, por enquando tentem mudar o jeito de jogar e se divirtam.

Samuel Luilson ou KinG'SamueL
KinG'SamueL
KinG'SamueL
Membros
Membros

Mensagens : 252
Real $ : 303101
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 28
Localização : Bsb, Gama

https://brasfoot-living.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos